5 Passos Simples para Melhorar Rapidamente a Sua Casa de Canalização

Aprenda agora 5 dicas para fazer o encanamento da sua casa

 

Encanamento em casa de melhoria, limpeza de rotina e reparações podem ajudar você a manter seus drenos e tubos de funcionamento para os próximos anos, e reverter o desgaste do envelhecimento e químicas de separação.

 

Dito isso, é importante você ter o direito de medidas para a manutenção do encanamento, e utilizar as melhores técnicas e ferramentas para a limpeza de seus esgotos, como por más práticas, na verdade, pode acabar causando problemas de encanamento.

encanamento-haytec

Podemos olhar para 5 maneiras fáceis você pode melhorar o seu encanamento em casa, e a evitar o custo, em grande escala tubo de desastres com uma simples manutenção. Limpeza do dreno e do encanamento não tem que ser um desafio.

 

1.) Estar Preparado Com as Ferramentas certas

Antes de você mesmo considerar drenagem limpeza e manutenção preventiva, você precisa ter certeza de que você tem as ferramentas certas para as tarefas em mão. Encanamento de melhoria requer ferramentas além dos convencionais de hardware. Se você está pensando em tomar no dreno de manutenção-se, equipar-se com as seguintes ferramentas necessárias.

 

Categoria profissional de canalização cobras, ou do sem-fim

Bacia do chaves

Chaves de tubo

Metal arquivos

Uma pia desentupidor e geléia de petróleo para criar uma vedação eficaz entre o êmbolo e o seu dissipador de

chaves

Cortadores da tubulação

De Metal, macho e fêmea alicate

Se você ir sobre a tentativa de dreno de limpeza e manutenção sem essas ferramentas, você pode acabar tornando as coisas ainda piores para o seu encanamento. Não coloque seu tubos em risco desnecessário pela tentativa de manutenção sem o hardware adequado.

2.) Tratar o Seu Tubos e Drenos Direito

Talvez a melhor maneira de melhorar o seu encanamento e reduzir o risco de entupimento é através do tratamento de seus sistemas de encanamento de direito, em primeiro lugar, evitar a execução de certos materiais e detritos através de seus tubos, e você pode evitar comuns de entupimento completamente. Para pia, chuveiro e disposição de lixo de drenagem de saúde, para tentar manter o seguinte a partir de inserir o seu drenos:

 

  • Cabelo
  • Produtos de beleza ou de produtos de higiene
  • Alimentos fibrosos produtos, tais como o aipo e os alimentos peles
  • Expansível produtos, como arroz, macarrão ou pão
  • Invólucros de plástico
  • Produtos de papel
  • Ossos de animais
  • Óleos de cozinha e restos de graxa

Considere a compra de uma tampa do dreno para a sua pia ou do chuveiro, como estas grelhas pode pegar comuns de entupimento elementos, tais como os listados acima com facilidade.

 

Além disso, você deve evitar o uso de produtos químicos para desalojar tamancos no seu encanamento. Enquanto boa no que fazem, estes produtos podem danificar os canos se usado extensivamente. Isto vai sem mencionar os potenciais perigos para a saúde que eles colocam em contato.

 

3.) Melhores Práticas para a Limpeza de Tamancos

Se você encontrar-se preso com um frustrante, recorrente tubo de obstrução, não se preocupe com o problema ainda. Há várias etapas que você pode tomar para fazer o reparo de canalização de esforços muito mais eficaz.

 

Para começar, se o seu coletor de esgotos ou banheira drenos manter cópias de segurança, certifique-se de que a tampa do excesso de ventilação antes de tentar desalojar tamancos com um êmbolo (estas são as pequenas aberturas situadas perto da borda de sua banheira ou pia). Estas grelhas evitar o excesso fornecendo transbordando de água de uma via secundária para os canos. Desde êmbolos dependem de pressurização e acumula força para efetivamente remover detritos, estas aberturas devem ser cobertas para evitar que o ar escape durante a limpeza.

 

Além disso, em contraste com o de produtos químicos mencionados acima, você pode querer tentar usar repita água quente libera, ou bicarbonato de sódio/vinagre de soluções, para quebrar tamancos. Estas alternativas seguras aos produtos químicos de limpeza pode desalojar os detritos tão eficiente como suas contrapartes comerciais, e não representam nenhum risco para o seu tubos e sua saúde.

 

4.) Fazer Auto-Inspeções De Rotina

A melhor maneira de melhorar a saúde a longo prazo de seu sistema de encanamento em casa está fazendo a auto-inspeção e necessários para manutenção de rotina. Para evitar mais importante do encanamento de desastres, e pegar condições adversas cedo, recomendamos a auto-avaliação de seu sistema de encanamento em casa pelo menos uma vez por mês. Fazendo isso, você provavelmente vai ser capaz de pegar qualquer desenvolvimento de drenagem, obstrução ou dano no tubo de problemas antes de eles se transformam em encanamento de emergência.

 

Os mais confiáveis sistemas de canalização pertencem a quem o manipula tubo de reparação de forma pró-ativa. Estar sempre atento para adversos fluxo de água, da pressão ou de resíduos, e certifique-se de contatar uma formação de encanamento técnico imediatamente se você notar quaisquer alterações.

 

5.) Ter um profissional para avaliar o seu encanamento anualmente

Enquanto regulares de auto-inspeções podem fazer maravilhas para a sua casa de encanamento, e melhor ajudar você a detectar problemas de desempenho, logo no início, há algumas coisas que o encanamento especialistas em sua comunidade, sempre vai ser melhor capaz de detectar. É por isso que nós recomendamos ter um encanador profissional entrar e avaliar o estado de seu sistema de encanamento de pelo menos um a cada ano.

 

Em caso de problemas, contate a Haytec Desentupidora em Santos e nós iremos até você.

 

0/5 (0 Reviews)
By |2018-10-07T13:40:36+00:00outubro 11th, 2018|Desentupidora|

Leave A Comment