Como Limpar um Tanque de Armazenamento de Água

Descubra como limpar um tanque de armazenamento de água

 

Um tanque de armazenamento de água residencial tem a água que faz todos os tipos de trabalhos em torno de sua casa, e é importante para se certificar de que permanece limpo. Caso contrário, as bactérias, algas e outros sujeira podem se acumular no reservatório e encontrar o seu caminho para o abastecimento de água. Felizmente, o trabalho de limpeza pode ser feito em apenas alguns passos simples, com materiais que você provavelmente já tem em mão.

desentupidora em santos-tanque-de-agua

Preparando o Tanque

 

Primeiro, drene o tanque de armazenamento de água. Você querer o mínimo de água possível no tanque, a fim de efetivamente esfregar fora qualquer crescimento.

 

Dependendo do tipo de depósito que você tem, você pode ter que usar um submersível bomba de depósito ou de conectar o tanque de válvula para uma mangueira que vai depósito de água em algum lugar do lado de fora. Certifique-se de que você coloque a mangueira em uma área onde um ataque de água não levar à erosão ou inundações.

 

Lavagem do Tanque

 

Uma vez que a água foi drenada do seu aquário, é hora de começar a limpeza. Mistura de quatro partes de água quente para uma parte de alvejante (água sanitária) e use-a para esfregar o interior do tanque. As ferramentas que você utiliza para esfregar irá depender do tamanho e do posicionamento do tanque. Você pode ser capaz de usar um disco rígido de cerdas de escova ou esfregão com uma alça ajustável. Poder arruelas são outra grande ferramenta para eliminar qualquer tipo de bactérias, silte ou de algas, que pode ter crescido nas laterais do tanque.

 

Se a lixívia diluída mistura não funcionar, você também pode deixar o bicarbonato de sódio sobre o teimoso sujeira por cerca de duas horas, em seguida, voltar e esfregue-o com uma esponja e água quente ou uma lavadora de alta potência.

 

Preste atenção aos cantos e fendas onde as bactérias teriam espaço para crescer sem ser detectado. Se você é capaz, você pode querer usar um pequeno instrumento, como uma escova de dentes, para acessar os difíceis de limpar as manchas.

 

Quando tiver certeza de que você já livrar o tanque de qualquer crescimento, drenar o tanque de sujo da lavagem de água.

 

Limpar os Tubos

 

Suas tubulações de água também pode ser o lar de bactérias. Como último passo de limpeza, derrame um pouco mais de sua limpeza de mistura para o tanque de armazenamento de água e use a bomba de executá-lo em sua casa tubos. Executar suas torneiras com água quente até que a água que emerge a partir deles são grátis da solução de limpeza. Em seguida, lave o tanque completamente e seque-o completamente.

 

É importante para obter o tanque de tão seca quanto possível durante este final de drenagem. Se você está tendo problemas para esvaziar o tanque completamente com a válvula, você pode usar um balde, pano, esponja ou de mão de vácuo para absorver o máximo de água possível.

 

A fim de se certificar de que a água no seu tanque e execução através de seus tubos é livre de qualquer sobra de água sanitária ou cloro da solução de limpeza, pegar algumas tiras de teste em sua loja de ferragem local ou de um varejista on-line. Siga as instruções nas tiras para mergulhá-las em água para teste. Você deve achar que não há vestígios de cloro ou patógenos e, em seguida, pode encher o recém-limpos tanque de água.

 

A casa média tanque de armazenamento de água devem ser limpas uma vez por ano. No entanto, se o seu aquário recebe luz solar direta, é mais propenso a algas e bactérias de crescimento. Você pode querer limpá-lo com mais frequência, como a cada três a seis meses.

 

Contate a Haytec Desentupidora em Santos e nós vamos até você.

0/5 (0 Reviews)
By |2018-09-27T12:23:50+00:00setembro 27th, 2018|Desentupidora|

Leave A Comment